Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

PLANO DE GOVERNO DO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE ARAÇAGI - PATROL e RETROESCAVADEIRA PARA ARAÇAGI


5 – RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DO MUNICÍPIO – Desenvolvimento para o Município. No meu governo vou adquirir uma máquina PATROL e uma RETRO ESCAVADEIRA para beneficiar milhares de cidadãos Araçagienses.
Nenhum político nestes mais de 50 anos de existência de Araçagi, assumiu compromissos por escrito com assinatura reconhecida em cartório.
Somente Miguel Mattos, pré candidato a Prefeito de Araçagi assume que fará o que aqui descreve afirmando: O município de Araçagi só terá progresso e desenvolvimento com as ações que serão desenvolvidas e que estão no bojo de meu plano de governo. São 12 itens que são imprescindíveis, úteis e necessários que serão executados no meu governo se Deus quiser. Veja mais algumas de suas propostas:
    

No meu governo vou adquirir uma máquina PATROL e uma Retro escavadeira, com isso iremos fazer a manutenção de todas as estradas do Município e construir outras. Vou reconstruir açudes e lagoas e construir novos açudes, fazer barraginhas rurais, passagens molhadas, bueiros, etc.
Todos terão mais conforto e segurança também na educação e na saúde além do escoamento da produção garantida, etc., afirmou Miguel Mattos que reconheceu sua assinatura neste documento e autenticou com registro em cartório. São ações que serão cumpridas para que milhares de pessoas sejam beneficiadas, Vou cumprir a missão e fazer a minha parte disse Miguel Mattos o futuro prefeito de Araçagi, se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário