Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

A VIDA NO CAMPO

A vida do homem do campo na maioria das vezes ainda é muito difícil, é uma vida sacrificada, triste. Muitas vezes muitos pais vêem suas filhinhas e seus filhinhos passarem por momentos difíceis por falta de renda ou salário para comprar a alimentação e quase sempre o pai, filhos e filhas adolescentes se vêem obrigados a sair do seio da família principalmente nas pequenas cidades do interior para os grandes centros do país para tentarem a sobrevivência.
Sabemos muito bem que quase sempre, ao invés de terem a solução em seus lares, começam-se os maiores problemas de suas vidas, pois essas pessoas, largadas, abandonadas e jogadas a própria sorte, se envolvem drogas e demais ilícitos, etc.
Eu acredito que a luta deve continuar e ainda vai ser vencedora para todos os companheiros e companheiras que acreditam na possibilidade que esta luta não será em vão. Assim sendo, vamos juntos com o objetivo principal de manter acessa a chama da coragem e da luta para que o homem todos tenha uma melhor qualidade de vida e que tenha melhores condições de sobreviver tanto na cidade quanto no campo mais feliz e com dignidade.

“Mas eu confio em Deus, e confio nas lutas de hoje, dos companheiros que estão presentes, sobretudo nas propostas e projetos com programas de geração de oportunidades de trabalho e renda que deverá ser implantada não somente em Araçagi mas também em outros município da nossa Paraíba”, através de parcerias com o governo estadual e federal.
Estamos muito confiantes por fazermos parte disso que será sucesso, disse o Sr. Miguel Mattos, pré-candidato a Prefeito e residente no município de Araçagi – PB. há mais de 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário