Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agência de Desenvolvimento Sustentável

RICARDO COUTINHO, futuro governador da Paraíba

O candidato a governador pela Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), declarou em entrevista à TV Cabo Branco, na noite dessa segunda (11), que não se pode admitir que 46% da massa salarial da Paraíba venha do serviço público. “Nós precisamos encerrar este ciclo de dependência, um processo que já chegou à exaustão, e incentivar o empreendedorismo”, destacou. “Nossa proposta passa pela criação de uma Agência de Desenvolvimento Sustentável e que vai atuar em cada região, buscando ativar a cadeia produtiva de baixo para cima”, explicou.

Ricardo Coutinho também quer regulamentar a Lei da Micro e Pequena Empresa e criar incentivos fiscais. Outra iniciativa é trabalhar o crescimento do Estado a partir da vocação de cada região, principalmente no que diz respeito à agricultura e ao setor de serviços. “Queremos uma nova política de isenção fiscal e de cobrança do ICMS. Com isso, conseguiremos destacar as potencialidades do Estado e favorecer o desenvolvimento sustentável”, enfatizou.

O socialista abriu o ciclo de entrevista com os candidatos a governador do Estado promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário